“Deus tem nos abençoado”, diz um dos produtores do filme “Mais Que Vencedores”

0
366

Por três semanas seguidas o filme “Mais Que Vencedores” ficou entre os mais assistidos nos EUA. As sessões se transformaram em espaços onde pessoas aceitam a Jesus por conta da história emocionante retratada no filme.

Em uma das sessões, um treinador levou uma equipe da faculdade para o cinema e 50 pessoas aceitaram a Jesus depois de entenderem a mensagem do filme.

O longa produzido pelos irmãos Alex e Stephen Kendrick chega ao Brasil no dia 21 de novembro e é uma ótima oportunidade para você evangelizar.

Em entrevista, Alex Kendrick, que esteve em São Paulo para a pré-estreia do filme, revelou que existem muitos desafios para lançar uma produção cristã nos cinemas, mas que eles sempre buscam a Deus.

“Deus nos surpreende todas as vezes”, declarou ele sobre o sucesso do filme que, ele espera, que se repita no Brasil. Principalmente em número de conversões.

Os irmãos Kendricks são pastores e desde 2003 estão lançando filmes religiosos. O primeiro deles, “A Virada”, não chegou aos cinemas, mas ao longo dos anos o trabalho foi se desenvolvendo e conquistando números expressivos de bilheteria.

Questionado sobre o que mudou desde o primeiro filme, o pastor respondeu: “Primeiro a gente está  aprendendo a fazer um filme cada vez melhor à medida que a gente produz. Mas, o mais importante é que a gente pede a Deus para que ele abençoe o filme e a gente faz o que Ele diz pra fazer, então a gente acredita que o sucesso é porque Ele tem nos abençoado”.

No filme Alex Kendrick vive o personagem John Harrison, um técnico de basquete que precisa treinar uma atleta em um esporte que ele não gosta. Ao procurar ajuda para este serviço, ele inicia uma jornada de desafios, descobertas e superação.

Além de ator e produtor, Alex Kendrick também assina o roteiro e a direção do longa. Mas ele confessou ao JM Notícia que de todas as atividades que ele exerce, o mais difícil é ser pastor.

Assista ao Trailer:

Compartilhar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.