Cantor evangélico morre em grave acidente e dois pastores ficam feridos

0
114
Pastor Nielsen Gonçalves sofreu acidente junto com outros dois pastores na manhã desta quarta-feira.

Um grave acidente entre um carro e um caminhão na PR-444, em Mandaguari, no norte do Paraná, na manhã desta quarta-feira (27) tirou a vida de um cantor evangélico e deixou dois pastores gravemente feridos.

O pastor e escritor Julio Cesar de Oliveira informou no início desta noite, em suas redes sociais, que no carro envolvido no acidente estava o Pr. Nielsen Gonçalves, o Pregador Raul e o Cantor Jonatas Ricardo de Cascavel (PR) e que infelizmente o cantor Jonatas Ricardo, que estava no banco de trás, veio a falecer um pouco depois do acidente.

Segundo Júlio César, o estado do pastor Raul é menos grave e ele já está no quarto se recuperando. No entanto, o Pr. Nielsen Gonçalves está na UTI e o quadro no momento é estável.

Falei a pouco com um membro da família e o Pastor dele que estão no hospital e os médicos dizem que ele está sedado fazendo alguns exames. Peço a todos que continuem orando e intercedendo por ele, pela sua esposa Roberta e pela família do Cantor Jonatas Ricardo que perdeu seu ente querido em meio a esta tragédia“, disse o pastor.

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em acidente na PR-444, em Mandaguari — Foto: William Souza/RPC

Sobre o acidente

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), chovia na hora do acidente e, de acordo com o motorista da carreta, o carro rodou na pista. O caminhoneiro contou que tentou desviar, mas não conseguiu.

O Corpo de Bombeiros informou que a vítima que morreu estava no banco de trás e ficou presa às ferragens. O homem sofreu trauma de crânio e abdômen e, por uma hora, os bombeiros tentaram reanimá-lo.

Pedidos de orações

Na internet, amigos e admiradores do ministérios do pastor Nielsen pedem orações pela sua recuperação e pela família do cantor que partiu para o Senhor nesta tragédia.

Fonte: JMN

Compartilhar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.