Síria: Missionário é ferido em ataque de drones por salvar feridos

0
68

David Eubank arriscou a própria vida para salvar feridos na guerra da Síria.

Depois de ter um dos membros da agência missionária, Free Bruma Rangers (FBR) morto na Síria, agora foi a vez do líder Dave Eubank ficar ferido. Segundo a Faith Wire, o missionário quase foi morto durante um ataque de drones no país enquanto salvava os feridos.

A informação foi dada por ele através de suas redes sociais. Em um vídeo recente, Eubank, que não é estranho à guerra, descreve como quase foi morto por um ataque de drone. Por muito pouco o ataque não atingiu Eubank, mas tragicamente ceifou a vida do homem parado ao lado dele.

“Eu quase fui morto. Um cara ao meu lado foi morto. Estou aqui com minha família, na verdade Sahale (filha) está gravando agora. Quero agradecer por orar por nós, porque os poderes das trevas aqui são grandes. E não podemos lutar contra eles”, revelou o missionário.

Ataques e caos no país

A Síria vive em guerra há muitos anos. Alguns missionários atuam na região na tentativa de ajudar sobreviventes e salvar pessoas. O exército turco ataca o país com a ajuda da Rússia. Eubank chama os ataques de “potências humanas das trevas”. E que tudo contribui para o mal.

“As potências humanas (das trevas) – o exército turco, os russos estão aqui, sírios, iranianos, o Estado Islâmico – ainda estão aqui. O Exército Sírio Livre, os jihadistas também estão aqui. Somos ratos no meio disso”, afirmou.

O grupo de Eubank também está trabalhando duro para reconstruir uma igreja destruída em Raqqa (Síria). No meio da zona de guerra, o missionário é grato à Deus por tudo o que acontece no local. E que a fé fé é impulsionada por sua ousadia e confiança no Senhor. “Agradeço a Jesus que Ele nos trouxe aqui. E nós o estamos seguindo”.

Com informações de Faith Wire/Comunhão

Compartilhar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.