Morre Asa Branca, o maior locutor de rodeio do Brasil

0
184

Nesta terça-feira (04) morreu o ex-locutor de rodeios Waldemar Ruy dos Santos, mais conhecido como Asa Branca. Ele tinha 57 anos e lutava contra um câncer agressivo na boca e garganta. O ex-locutor era HIV positivo, o que dificultou o tratamento, e estava sob cuidados paliativos.

O anúncio foi feito na página oficial do artista. Ele estava internado no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, na capital paulista, desde o último dia 24. A equipe médica considerou seu quadro irreversível e liberou as visitas por 24 horas.

No domingo (02), a assessoria de imprensa do artista informou que seu estado era bem crítico e que a alimentação havia sido retirada.

A esposa do ex-locutor, Sandra dos Santos, declarou que seu marido não estava mais reagindo a estímulos e não a reconhecia mais. Em entrevista ao portal R7, ela afirmou que ele estava rumando para o “descanso nos braços de Jesus”.

“É muito difícil esses últimos momentos. Ele já está indo descansar nos braços de Jesus. Lutou muito pela vida, é um herói”, disse a esposa do locutor.

Compartilhar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.