“Eu errei”, diz youtuber criador desafio da rasteira; Assista

0
156

O youtuber Robson Calabianqui, de 23 anos, criador do “desafio da rasteira”, usou sua conta no instagram para pedir desculpas pela brincadeira. Conhecido na internet como Fuinha, desabafou. “Eu errei! Como Influenciador, Como Humorista, Como Humano… Me perdoem”, disse.

Robson divulgou um vídeo no Instagram (veja abaixo), onde aparece ao lado de um amigo, dando a rasteira na própria mãe. A brincadeira, que viralizou, poderia ter levado à morte. Por conta disso, foram feitas várias campanhas contra a brincadeira, como a do Colégio Batista de Brasília.

Esqueçam esta Brincadeira

Com mais de 2 milhões de inscritos no YouTube e mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, Fuinha pediu que não compartilhem mais o vídeo. Que já foi excluído de suas redes. E nem sigam com a brincadeira.

“Como influenciador eu errei, como humorista eu falhei. Peço desculpas a vocês que compartilharam esse vídeo e riram disso. Essa brincadeira tem prejudicado e machucado muitas pessoas. Quero pedir de coração, não propaguem mais vídeo. Não deixe que isso cause uma consequência a outras famílias muitas vezes irreversíveis”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/B8dDprhFCNm/
Compartilhar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.