Evangelismo explode em meio à pandemia, aponta relatório

0
164

Enquanto o vírus COVID-19 alimenta o medo mundial de bem-estar físico, financeiro e de emprego, o Global Media Outreach – pioneiro e líder no ministério on-line – está vendo um aumento sem precedentes nas pesquisas sobre fé, Deus e a Bíblia durante esta pandemia.

“O medo é uma resposta natural a uma situação como essa que nenhum de nós já encontrou antes”, disse o fundador e presidente da Global Media Outreach, Walt Wilson. “O que estamos vendo são milhões de pessoas abertas a falar sobre fé diante do medo, e estamos começando a estar disponíveis para eles. Segundo o Google, pesquisas sobre medos em torno do vírus, finanças incertas e emprego estão crescendo rapidamente.”

O Global Media Outreach alcança indivíduos em todo o mundo na internet; móvel e um sistema de mensagens proprietário e seguro. À medida que as pessoas respondem a uma mensagem de esperança on-line, elas recebem apoio para crescer em sua fé e estão conectadas à comunidade cristã.

Fundada em 2004, a organização alcançou perto de 2 bilhões de pessoas e viu mais de 223 milhões responderem positivamente a uma mensagem de fé e esperança em Jesus. O pioneiro do ministério da Internet tocou vidas em todos os países, oferecendo orientação espiritual, incentivo e paz.

Agora, mesmo esse número está crescendo, e o Global Media Outreach está fazendo uma ligação para atender à demanda.

“Crescemos estrategicamente e intencionalmente para que, através de nossa equipe e voluntários, possamos ampliar para atender aos níveis cada vez mais altos de necessidade que estamos vendo agora”, disse o presidente Jeff Gowler. “Com a incerteza sobre o COVID-19, nossos toques pessoais passaram de 350.000 pessoas por dia, atingindo agora mais de 500.000. O único limite que enfrentamos é o custo financeiro de dizer às pessoas que estamos disponíveis através de anúncios de mídia online e social. Pessoas que lidam com medo e ansiedade precisam de conforto e apoio, e estamos aqui para ajudar “.

O Global Media Outreach possui 3.500 voluntários on-line, falando em 50 idiomas diferentes, que respondem a perguntas em todo o mundo e oram e orientam os novos crentes em sua jornada espiritual através de um sistema seguro e anônimo.

“Durante a atual pandemia, o Gospel Media Outreach ajuda aqueles que estão sofrendo e com medo”, disse Gowler. “Nós fornecemos uma interação altamente pessoal sem contato físico, para que as pessoas em quarentena ainda possam ter uma conexão profundamente pessoal com voluntários on-line que os incentivarão e orarão por eles.

“Neste momento, as questões de fé estão na frente e no centro de todos os 7 bilhões de pessoas em nosso planeta. Estamos pedindo que as pessoas sejam ousadas em tempos incertos e se associem a nós para substituir a angústia pela esperança e levar milhões à paz e segurança através de um relacionamento com Jesus “.

Com Informações do CharismaNews

Convenção Batista Fluminense
Compartilhar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.