Cristãos se reúnem em volta de hospitais para orar

0
127

Em meio à pandemia do coronavírus, cristãos do estado da Geórgia, nos Estados Unidos, têm se mobilizado em torno de hospitais para orar pela vida dos pacientes e da equipe médica. Seguindo as recomendações médicas, os fiéis ficam perto dos carros e sintonizam os rádios na mesma estação para tocar música gospel e dão início ao clamor.

Um desses momentos foi registrado pela internauta Kimberly Jefferson, que publicou no Instagram um momento de louvor emocionante que aconteceu no Centro Médico Cartersville. Pacientes acompanhavam de suas janelas enquanto médicos e enfermeiros agradeciam da sacada do prédio.

 

 

O louvor tocado no vídeo é Waymaker, da cantora Sinach e regravado por outros artistas, inclusive em português por Soraya Moraes. A música fala sobre Deus ser um Deus de milagres e luz na escuridão. O vídeo recebeu comentários de Sinach e também de Darlene Zschech, ex-líder de louvor do Hillsong.

Até agora, o coronavírus já foi responsável por contaminar 140 mil nos Estados Unidos. Deste total, mais de 2500 morreram e mais de 2600 se recuperaram.

Fonte: PlenoNews

Convenção Batista Fluminense
Compartilhar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.